terça-feira, 26 de abril de 2011

Sucesso Descartável

Você lembra qual era o seu cantor favorito a cinco anos atrás? Não? E o do ano passado? Se encontrou dificuldade pra lembrar é porque ele já foi colocado no armário, agora grava comercial de cerveja ou resolve tira a roupa numa boa revista pra ser lembrada, gera polêmica dirigindo bêbado ou assume que é gay, ah tem que apelar alguém vai lembrar, se as revistas se importarem é o primeiro passo para um show de entrevistas, repercussão mundial e polêmica. Todos os dias cantores são lançados no mercado, seja pelo American Idol, ou pelo poder dos estúdios e gravadoras que podem coloca-los na fabrica de sonhos pelo tempo que lhes forem úteis, a música vai tocar de cinco em cinco minutos na rádio que é a número 1 e especializada em singles, impossível não enjoar, né? Pode-se confiar e dizer que, quem tem talento permanece, levando em consideração grandes nomes que são lendas no meio pop e no eterno rock, mas quando analisamos o "andar da carruagem" observamos grandes talentos e grandes sonhos sendo usados como fabrica de dinheiro para empresas ambiciosas que dão corda para ótimos talentos se tornarem símbolos de futilidade, la se foi um maravilhoso talento, desperdiçado nas promessas de sucesso eterno, entrou numa guerra sem espaço e fará bom proveito do lugar que lhe derem. Esse sucesso dura mais ou menos 2 anos com muita sorte, amanhã será 1 anos e depois meses, dias, horas...
"Chegará um dia em que o ego matará mais do que o câncer" Desconhecido.

9 comentários:

  1. gostei do seu blog

    gostei msm

    mt coisa legal aqui

    seguindo vc tb

    ok's

    acessa o meu la

    e c gostar pode segir

    vo agradecer mt

    ;)

    acesse http://www.iubdeds.com.br

    ResponderExcluir
  2. Devido a globalização, hoje quase tudo é descartvável e susbtituído..
    Quando menos se espera, pessoas abrem mão do que já gostaram para gostar de algo novo. Isto é inevitável para a maioria dos seres humanos.

    Parabéns pela postagem.


    http://analisedegames.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Beleza amigão?
    Temos sim que fortalecer o nosso futebol,o eixo Rio-São Paulo é o foco,torce para quem meu amigo?
    Aproveitando a visita para me tornar seu seguidor,se puder retribue lá.

    http://agendaeconteudo.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. O importante é dar dinheiro, não importa se o sujeito canta bem ou não, tem muita gente boa esquecida e muita porcaria fazendo sucesso, à medida que o povo enjoa, torna-se lixo e dá lugar a outro. Triste isso.

    Agora, uma coisa boa é vc ter voltado a postar! Parabéns, piá!

    ResponderExcluir
  5. CONVITE
    Passei aqui lendo.
    Sou um leitor assíduo de blogues.
    Mas, estou lhe convidando a visitar o meu blogue. Muito Simplório, e se possivel seguirmos juntos por eles.
    Estarei lhe esperando lá. Lhe desejando um Tempo de Paz e harmonia Espiritual.
    Te espero lá, com um...
    Abraço Fraterno

    ResponderExcluir